15 de março de 2017

Os Mercadores da Noite (Ivan Sant'Anna): ebook grátis na Amazon

Pessoal, desculpe a insistência no tema, mas a Amazon está com umas promoções de ebooks imperdíveis. Comprei um Kindle recentemente e admito que tenho andado meio frenético com a possibilidade de digitalizar boa parte da minha biblioteca.

Ontem recebi uma promoção que dá 5 reais de desconto na compra do próximo livro, independentemente do valor gasto na compra do primeiro livro. Ou seja, se você pegar qualquer livro grátis, ganha cinco reais de crédito. Basta pegar qualquer livro de domínio público com custo de zero reais: Platão, Dostoiévski, Arthur Conan Doyle, James Joyce, Camões, Machado de Assis... Eu peguei as obras completas de Shakespeare em inglês.

Após a compra, o crédito de 5 reais é automaticamente creditado na sua conta. Procurei algo interessante em português, pois esgotei minhas opções em inglês com a última promoção deles. Encontrei um livro sensacional a pouco menos de R$5 que possuo em formato físico e indico de olhos fechados para quem gosta de suspense e mercado financeiro: Os Mercadores da Noite do Ivan Sant'Anna.



Não tive dúvidas e adicionei ao meu Kindle para uma eventual releitura assim que eu terminar meus 180 ebooks em inglês. É um livro fantástico, não dá vontade de largar. E de graça não tem como ser mais barato...

A promoção vai até 23h59 de HOJE, 15/03. Então corra e garanta mais essa!

Abraços,

IOTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário